terça-feira, 13 de setembro de 2016

Filie sua Igreja ao Ministério Catedral do Avivamento



Venha fazer parte da Família Assembléia de Deus Catedral do Avivamento 

Pastor Presidente Pr Marco Feliciano 

E tenha uma grande estrutura em preparação de Obreiros, formação de Pastores, e a Cobertura espiritual da Equipe de Obreiros do mais influente Avivalista de nossa geração

Filiação nos Estados Espírito Santo - Rio de Janeiro - Minas Gerais 

Entre em Contato com o Pastor Eduardo Santos e saiba mais 

27-99947-4958 


5 comentários:

  1. graça e paz eu me chamo pedro henrique e sou pastor na grande vitoria gostaria de está me filiando a igreja catedral do avivamento. meu celular 027 995042540.

    ResponderExcluir
  2. paz do senhor, sou pastor Aldo da Costa presidente de uma igreja em Taquaritinga São Paulo gostaria de obter informaçoes sobre filiação a esse ministério. meu zap 16 991154426

    ResponderExcluir
  3. Sou pastor Max junior gostaria de saber como me filia a vocês

    ResponderExcluir